17 maio 2006

BloodRayne ou Trashrain?


Acabo de assistir a uma cópia do filme BloodRayne. Ele é baseado num jogo de videogame bem relaxante onde você comanda uma vampira gostosa e mata tudo pela frente. O jogo não é dos melhores mas é bem divertido, dentro do estilo, desde que você esteja no espírito.

Mas o filme...bem...estou sem palavras. Ele é, como eu poderia expressar de uma forma sutil? MUITO RUIM!! PÉSSIMO! Com boa vontade podemos considerá-lo um candidato a filme trash.

Contudo, o mais assustador do filme, não é o sangue cenográfico de quinta que jorra a todo instante, nem a maquiagem dos atores...quero dizer...figurantes vampiros, nem os efeitos cenográficos (esqueçam o termo efeitos especiais para este filme). O mais assustador é ver atores como Michael Madsen, Ben Kingsley e Michelle Rodriguez PAGANDO AS CONTAS.

É, os três estão neste filme. Pelo menos eles não se esforçam pra salvar o roteiro. Como? De que roteiro eu estou falando? Oops. É mesmo. Não tem roteiro. Nem história. Os três não se esforçam pra dizer as falas. Passam boa parte do tempo tentando carregar o menos desajeitadamente possível as espadas sem bainha presas em seus cintos.

Ou então brigando com as coreografias de luta (não é com os vilões , é com as coreografias). Tem luta melhor nos primeiros flmes dos Trapalhões. Deve estar muito difícil conseguir um papel em Hollywood.

Mas não ligue agora: Se você ainda resolver assistir o filme, há uma participação especial do canastrão Billy Zane. É...Demais, demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uia...vou lá ver o filme..(so pra ser do contra)..beijus

Raul de Sá disse...

É pior do que os filmes baseados em "Resident Evil"?