30 março 2007

The End of The World As We Know It



Você ainda acha que o aquecimento global é uma piada? Bem, uma novidade para você: o planeta vai rir por último, de toda a raça humana. Na verdade é legal por que ele vem chorando e pedindo há muito tempo, vem avisando, mas pra estas coisas bípedes peladas que o habitam, mas elas resolveram deixar pra depois.

Sabe tudo que estão dizendo? As catástrofes, acidentes, mudanças climáticas? Vai ser pior. Vai ser um fim horrível.


Ruim mesmo é ter que assistir. Ainda não dá pra mudar de planeta.

Se fosse enviado à Terra um ser com o poder de salvar a raça humana e eu fosse escolhido para dizer a ele pelo menos uma razão para fazê-lo, acho que eu não teria resposta.

Existem 99,9% de cerumanos e 0,1% de seres humanos. Estes, provavelmente irão desta para melhor, não necessitam de salvamento. Eu provavelmente não me incluo entre eles. Nem entre os outros. Não devo ser deste planeta, estou de passagem...

A estatística está errada? Não. Como diria House, "everybody lies". Todo mundo mente.

O planeta cansou de historinhas.

Nenhum comentário: