21 dezembro 2012

Fim do mundo é o..


Ok. não se pode mesmo confiar nesses povos antigos. Ou os Maias eram muito ruins nos cálculos ou estavam "sem retorno" (essa é só para iniciados).

Então, o mundo não acabou, eu vou ter que me virar pra pagar as contas mesmo desempregado, tudo no meu Estado está sendo vendido, continuo sendo roubado com uma das mais altas cargas tributárias do planeta, o calor está fazendo camelo pedir água, minha ceia vai ter uma foto de chester na mesa (se tiver tinta na impressora), não posso sorrir sem mostrar o dente quebrado...MAS

Ainda continuo bem casado, com minha, amiga, parceira e companheira de batalha, Thereza.

Ainda tenho amigos. Reencontrei alguns da velha guarda, e fizemos a música ressoar e demos uma volta no tempo. Que nos atinge na entropia, mas não na essência.

Ainda me emociono, me importo, me enraiveço, fico indignado,...

Ainda continuo me achando um ser de outra galáxia, sabendo que há mais de minha espécie presa neste planeta, e que a espécie "cerumano" deveria ser varrida daqui.

A árvore de Natal está armada. Com suas luzes piscando, e trazendo um pouco daquela reconfortante sensação de que pelo menos por uma noite, a gente pode relaxar, e compartilhar alegria com quem está próximo.

Ainda tenho você, leitor (a), que tem paciência de ler minhas mal digitadas linhas e idéias, e quem sabe, se distrair um pouco.

Portanto, uma vez que o mundo não acabou mesmo, desejo a todos um bom Natal. Busque a emoção de estar com quem você gosta mais do que o presente que você ganhou (ou não). Se você não tem pessoas com quem compartilhar e está lendo isso, sente-se à minha mesa virtual e seja bem vindo (a). 

Pelo menos neste momento, você não está sozinho (a).

Um brinde.

Um comentário:

Raul de Sá disse...

Este ano, vai rolar mesmo um Natal em Família. Se Deus quiser. rsrsrrs